sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Os homens são culpados por 97% dos crimes, mas não se preocupem, o feminismo está cuidando disso

A ilustre jornalista e militante lésbica Tania Nienkötter Rocha, que passou anos viajando pelo mundo e estudando sobre violência contra a mulher e só publicou o que convém, escreveu "Os homens cometem 97% de TODOS os crimes no planeta Terra". Está na íntegra em baixo. Quatro explicações racionais (é, mulher também tem capacidade pra isso).

  1. Não é crime uma esposa agredir moralmente e psicologicamente o marido. Feminazistas adoram dizer que quando o divórcio era quase impossível isso era opressão da mulher, mas se esquecem de que se a esposa não conseguia se livrar do marido, o marido não conseguia se livrar da mulher. Se mulher humilhar o marido desse cadeia, ou se toda vez que a mulher apanhasse de homem porque provocou a polícia reconhecesse, as mulheres seriam maioria na população carcerária.
  2. Homem não chora e não apanha. Se um homem é agredido pela esposa e vai a delegacia, o delegado pode até dizer pra ele deixar pra lá. Isso se ninguém lá fizer piada da cara dele.
  3. Mulheres quase nunca têm que sujar as mãos. Pra isso existem marginais, irmãos e miguxos.
  4. A culpa é dos homens que ainda não se ligaram na real. Os homens que leem blogs como este ou os da Central Masculinista se ligaram ou estão se ligando na realidade, mas a maioria dos outros são muito bestas. Eles cometem crimes por causa de mulher, pra ajudar mulher, pra parecer forte e destemido pra mulher ou pra ficar arrumadinho pra mulher.

Sabe por que eu fico indignada com esse texto? Porque toda vez que eu falo de uma mulher que agrediu um homem eu tenho que dar explicações. Se não estou ignorando a violência contra a mulher, estou defendendo. Mas as nazistas lésbicas não têm de dar satisfações de nada. Já disseram que sexo hétero é estupro, que os homens são estupradores, têm um manifesto prevendo o genocídio de homens (o Manifesto SCUM chama os homens de, entre outras coisas, "fêmea incompleta" e "animal subhumano"). E as vacas ignoram os homens gentis, carinhosos, éticos, que atravessariam o mundo por elas e até que as defendem publicamente. Engraçado, a Valerie Solanas, falando no Manifesto SCUM sobre os homens da "lista de poupados por SCUM", disse que "fazer o bem não é o bastante".

Mas em tudo hoje em dia as mulheres estão ganhando espaço. Na criminalidade também. Alguns casinhos.

  1. Mulher simulou morte por R$ 240. Super Notícia, 22 de setembro de 2011. Foi em Pindobaçu, no Sul da Bahia. Uma mulher manda um homem matar outra mulher porque tinha caso com o marido da outra (a que ia ser a vítima) e estava com ciúme. O que ia ser o matador combinou com a "vítima" de simular o assassinato, com catchup. Olha a foto que eles fizeram pra mandar pra outra. Fonte: Último Segundo, http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/ba/dupla-que-forjou-morte-com-ketchup-se-complica-mais-do-que-mandante-na-bahia/n1597223083871.html
  2. Homem que apanha de mulher consegue proteção na justiça. Super Notícia, 20 de setembro de 2011. Foi no Mato Grosso do Sul. "O casal se encontra em processo de separação e o homem afirmou que vem sofrendo agressões físicas e verbais por parte da esposa, em seu trabalho, em casa e na presença do filho. Ela também o teria ameaçado de morte". Base legal: Lei Maria da Penha aplicada por analogia e por via inversa. A justiça ainda tem juiz homem. (Entenderam? Hehehehe)
  3. “Gata do crime” é presa e diz estar marcada por bandidos de São Paulo. Clicapiaui.com, 09 de janeiro de 2011. "Uma jovem, de 18 anos, que foi presa no dia 30 de dezembro em Campo Limpo Paulista, a 53 km de São Paulo, por ser suspeita de participação em um assalto a um supermercado, é uma morena de olhos verdes, rosto e corpo de modelo, que foi usada pelo crime. Por sua beleza, ela acabou apelidada pelos policiais de “gata do crime”. E, por isso, acabou reconhecida." A moça se chama Marinês Schultz, é de Santa Catarina e estava em são Paulo fazendo Direito. Fonte: Clica Piauí, http://www.clicapiaui.com/geral/42864/gata-do-crime-e-presa-e-diz-estar-marcada-por-bandidos-de-sao-paulo.html Ela até podia estar só acompanhando os amiguinhos bandidos. Mas, meu querido rapaz que presta, trabalha, tem princípios, trata bem todo mundo e tudo o mais, quantas jovenzinhas que têm amigos marginais ou namoram caras toscos não querem SER VISTAS CONVERSANDO com você?
  4. Maria Bonita: Quadrilha formada por mulheres é presa em Goiás. Route News, 02 de fevereiro de 2011. Bom, na verdade tinha um homem na quadrilha. Mas a chefona era a Eloiza, uma das três presas.
  5. Filmam agressão para pôr na internet. Correio da Manhã, 25 de maio de 2011. Foi em Benfica, Portugal (mandada pelo nosso amigo Duarte Oliveira Joaquim). A adolescente que apanhou tinha falado das mães de dois rapazes e duas amigas de um deles deram a surra.

No mais, vejam a minha série Violência Contra o Homem. Ah, e vejam também o tópico Mulheres e a criminalidade do fórum do Sílvio Koerich.

Não venham nos dizer que esses são casos isolados. Nós sabemos, não se esqueçam que eu também sou mulher. Mas qualquer tribufu com dois ou três relacionamentos fracassados não fala que nenhum homem presta e fica tudo bem? Só mulher não pode ser criticada.

Rapazes que ficaram indignados com este texto da Tania: NÃO DENUNCIEM o blog Cinderela se Rebela. Primeiro, pra ficar provado pra quem quiser ver o que são as que se dizem feministas. Segundo, porque não temos onde reclamar, homem é machista e opressor, então misandria e heterofobia não são crimes.

Agora, dona Tania, apareça aqui e se explique sobre esse texto se for mulher. Por muito menos que "os negros cometem 97% de todos os crimes no Brasil" ou "97% das mulheres do Brasil são pilantras" já cansei de ficar dando explicações. E de pegar neguinha denunciando o meu blog.

Nem Sílvio Koerich fala sobre todas as mulheres com tanto ódio quanto Tania fala no seu texto.

Abigail Pereira Aranha

Os homens cometem 97% de TODOS os crimes no planeta Terra

A primeira noticia que li hoje foi sobre um homem de 55 anos, morador de são Paulo que confessou o estupro da netinha de 4 anos. Ele foi preso em flagrante e a pequena vitima levada ao hospital.

Sinceramente, quando leio sobre crimes desta natureza me abalo e me preocupo muito com o comportamento dos homens e dos jovens. Os dados estatísticos sobre a violência masculina no mundo são assustadores. Os homens cometem 97% de TODOS os crimes no planeta Terra. Você tem noção do que isso significa? As mulheres cometem apenas 3% dos crimes e eles são culpados da quase totalidade dos atos que causam dor, sofrimento e morte nesse planeta. Então, não necessito ser um gênio para deduzir que eles (homens) são muuito doentes, mas muuuuito doente mesmo!!!!

A doença do macho opressor, violento, psicologicamente instável e psicopata é de domínio publico, mas ignorado pelas autoridades mundias, já que mais de 90% dessas mesmas autoridades são compostas por machos opressores, psicologicamente instáveis e muitos deles são também psicopatas. Se quem esta no poder é doente, não consegue “ver” a doença que o cerca e não disponibiliza a cura para a massa violenta e doente emocionalmente. Obviamente, os homens não conseguem e não querem ver a própria doença e negam que causam tamanho sofrimento. Mas basta folhear um jornal para ver o quanto eles são doentes – não encontramos mulheres que estupram crianças todos os dias. Nem mulheres que assassinam crianças e homens da própria família sem a minima compaixão. Também não encontramos nos jornais mulheres que matam seus semelhantes por motivos fúteis. A verdade é que os homens são muito instáveis emocionalmente e não valorizam a vida humana.

A responsabilidade da educação das crianças ainda está nas mãos das mulheres (obviamente manipuladas pelos machos violentos e opressores) e elas necessitam urgentemente de uma nova estrategia para transmitir valores morais e éticos sem a interferência masculina. Sabemos que os valores políticos, religiosos e morais ditados pelos homens, apenas alimentam a sede de poder dos machos/psicopatas que comandam o planeta. Então, distancie-se desses modelos doentes que apenas reforçam a violência no planeta. As mulheres necessitam se distanciar da doença masculina da violência e garantir à próxima geração uma qualidade de vida melhor – psicologicamente e emocionalmente. Fique atenta à menor demonstração de instabilidade emocional do seu pequeno machinho, converse com o teu filho explicando que atos de violência são condenáveis. Ensine desde a mais tenra idade que a vida humana é o maior bem que possuímos. Que TODOS os seres humanos merecem respeito e, principalmente, que homens e mulheres são cidadãos que possuem o MESMO valor!

Tania Nienkötter Rocha

Comentários destruidores que a autora não deu uma resposta decente

Anônimo disse…

As estatísticas apontam que os homens cometem mais crimes que as mulheres…. Sim é verdade! Agora, por que isso acontece? De forma bem simples, isso ocorre por que vivemos em uma sociedade que dita que o homem deve sustentar $$ a família (o papel da mulher na familia é educar os filhos e cuidar da casa). Claro que isto na prática não ocorre e as mulheres estão competindo com o homem em vários aspectos inclusive quando se trata do sustento da família. Portanto, o mercado de trabalho além de ter homens competindo entre si para conseguir uma vaga de trabalho, ainda precisam competir com as mulheres. Para piorar, existem leis absurdas que beneficiam as mulheres (pensão alimentícia). Sem falar nas mulheres que se juntam com traficantes, políticos corruptos e demais criminosos dando todo o apoio moral para que estes continuem fazendo o trabalho “sujo” muito bem feito. Se eu for dar exemplos não termino o comentário hoje, e sobre esses exemplos vamos chamá-los de fatos isolados. Agora, se juntarmos todos esses fatos isolados a única conclusão que temos é que os crimes ocorrem na maior parte por homens por culpa também das mulheres.

Nos dias de hoje uma pessoa que define papeis para o homem e a mulher no sistema delicado que chamamos de familia será criticado até a morte pela sociedade, principalmente pelas mulheres, porém o meu entendimento é que a natureza fez o homem para a caça e a mulher para cuidar dos filhos, a mudança dos papeis do homem e da mulher na família criaram esse caos na sociedade. Só para deixar bem claro, o papel de educar os filhos e cuidar da casa é tão digno quanto o de trabalhar e sustentar financeiramente a família.

Resumo da história: Sobre os crimes, as mulheres cometem crimes iguais aos homens, porém as estatísticas apontam uma menor quantidade de crimes cometidos por mulheres exatamente pelo que eu expliquei nos parágrafos anteriores. Assim como existem pedófilos homens, existem mulheres.

Obrigado.

Domingo, 18 Setembro, 2011

Ninja disse…

Se vcs assistirem CSI verá que a maioria dos crimes cometidos por homens, sempre tem uma mulher por trás como mandante ou como causadora direta ou indireta. Um exemplo clássico é a mulher q arruma um amante e manda matar o marido. A mulher mete chifre no homem e o humilha chamando de corno, o cara se revolta e bate na mulher. A mulher trair o homem e o humilhar não seria uma violência emocional e psicologica violenta??? A mulher não comente mais crimes que o homem pq ela é fraca fisicamente, mas mata com veneno, manda o amante matar, paga alguém pra matar pra receber dinheiro, agride emocionalmente ou psicologicamente por dias, meses ou anos. Quanto homens aguentam mulheres histéricas, brigonas, chatas por longos anos a fio, sem sexo, sem carinho e sendo humilhados e ridicularizados por vários anos? Além disso a maioria dos crimes cometidos por mulheres são de difícil solução por causa da mulher saber mentir melhor, não participar diretamente e saber controlar melhor suas emoções. Além disso a mulher comete muito mais agressões domésticas físicas, joga pratos, coisas no marido, dá tapa, arranha, porém os homens ficam com vergonha de denunciar essas agressões por acharem que vão ser ridicularizados pelos policiais e pela sociedade por apanhar de mulher.

Terça-feira, 20 Setembro, 2011

Ninja disse…

Outra coisa: a maioria dos psicopatas sofreram abuso das mães.

Mais de 75% dos criminosos são filhos de mãe solteira, ou seja são criado só por mulheres. Mais de 80% dos presos são filhos de mães solteiras, a maioria dos drogados são filhos de mães solteiras.

Nas escolas os brigões fazem bulling pra chamar atenção das mulheres. Uma mulher prefere casar com um cara violento do que com um nerd.

Enquanto as leis, a opinião pública e a mídia não perceberem que a violência emocional e psicológica é tão pior quanto a violência física continuaremos achando que só os homens cometem violência física. Além disso a prefência de muitas mulheres por homens violentos do que contra homens bonzinhos é outra coisa que aumenta a violência física.

Terça-feira, 20 Setembro, 2011

Tania Nienkotter Rocha disse…

Caro Ninja, eu tenho que te dar um conselho: NUNCA escreva uma linha num blog ou até mesmo em um email para um amigo, sem antes ler e pesquisar. Sem informaçao, escrevemos bobagens e pagamos muito mico. Voce pagou tantos micos nesses teus dois comentarios infelizes, que devo recomendar o meu livro Sexo sem Nexo. Leia – para escreve-lo eu li mais de 800 livros. Leia, pesquise e se informe. E mais uma coisa – com raiva a tua opniaoa perde valor, caso tivesse algum. Um abraço.

Quarta-feira, 21 Setembro, 2011

E o meu, que ela não vai ser mulher de publicar

Depois dessa, vamos pra putaria

Vanessa-Del-morena-cheinha-peituda-230911 - http://www.xlgirls.com/bbw/video/30436/the_awesome_tit_power_of_vanessa_del/?nats=MTIyNzU0MS40LjcuNy4xLjcwMTg0NDAuMC4wLjA>=2

duas-louras-com-homem-230911 - http://gallys.rk.com/mo/154/?id=Knighterrant

Brazilian girl takes a hot load on her face

http://www.keezmovies.com/video/brazilian-girl-takes-a-hot-load-on-her-face-437592

Anal Dipping!

Negra, peituda, negão (só o cara que é feio com força), oral, convencional, anal, gozada na boca

http://www.extremetube.com/video/anal-dipping-

Anal Dipping! brought to you by ExtremeTube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página no Facebook