quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Violência contra o homem 14: publicada no Facebook e ainda é piada?

Te vi conversando com uma amiguinha. Te deixei um recado por conta disso em casa

Namorada Sinistra

Só pra você ficar ligado que eu NÃO QUERO você conversando com suas amigas, na próxima vez já sabe :))))

há 16 horas

Respostas nestas 16 horas (até 16:23 de 08/08/2012). Você pode até pular esta parte, é só pra você ver.

1.081 pessoas

994 compartilhamentos

Patrick Rodrhigues kkk =xVer tradução

há 16 horas · Curtir · 1

Larissa Félix kkkkkkkkkkkkkkkkkk

há 16 horas · Curtir

Anik Anselmo MORRI DOASKPDOSKPODKPOASKDPOSKDP​OKDSAPOKDASPOKD

há 16 horas · Curtir

Brendha Amorim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

há 16 horas · Curtir

Jenny Lima kkkkkkkkkkkkkkkk

há 16 horas · Curtir

Emília Cunha meto a faca, mermo!

há 16 horas · Curtir

Cristian Kimura VISH aí o negoço pega...

há 16 horas · Curtir

Aline SZdiego ‎" te amo " KKKKK

há 16 horas · Curtir

João Paulo Muito boa! Rs

há 16 horas · Curtir

Felipe Fenty Como você sabe amor que eu adoro maçã com banana? Por isso que te amo!!

há 16 horas · Curtir · 3

Sabrina Rita Não iria fazer isso -.- confio no meu taco [;

há 16 horas · Curtir

Anna Beatriz Miranda ‎Matheus Santos Pinto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

há 16 horas · Curtir · 1

Adrielle Kalinne Espindola que loca manoo....kkkkkkkkkkkkkk

há 16 horas · Curtir

Sara Dias Kkk. Brimk viu!

há 16 horas · Curtir

Monica Bueno ‎Bianca Bonfante ó vc a loca

há 16 horas · Curtir

Jussana Oliveira ‎Felipe Augusto KKKKKKKKKKKKKKKK

há 16 horas · Curtir

Natalia Novaes aauhauhuahuhauhauhauhauhah​uahauuhauha

há 16 horas · Curtir

Karol Kückelhaus pq honra se lava com sangue KAOPSKAOPSKAPOSKAPOSKAPOK

há 16 horas · Curtir · 3

César Lacerda Ela acertou \o

há 16 horas · Curtir

Juliana Silva ‎Monalisa De Oliveira kkkkkkkkkkkkk

há 16 horas · Curtir

Val Miranda vissssssssh HEUAHEUAHEUAH

há 16 horas · Curtir

Amanda Rocha da Silva ‎João Victor Paschoal Poleti hauihaiuhaiuhiauhiuahiuahi​ha

há 16 horas · Curtir

Emanuelly Marvilla ‎Ingrid PearVer tradução

há 16 horas · Curtir

Lara Carolina Brambilla hauhauhauhauhauhauhauhauha​uhauhauhaua

há 16 horas · Curtir

Andria Kinomoto Kkkk

há 16 horas · Curtir

Wilson Seabra sensacional

há 16 horas · Curtir

Aline Bastos vish k

há 16 horas · Curtir

Matheus Santos Pinto UHSuuhsa, nao quero recadinho assim vida

há 16 horas · Curtir

Monalisa Vogt apenas avisando

há 16 horas · Curtir · 6

Solange Sarturi Olha Ramonzito :p

há 16 horas · Curtir

Débora Sandra ‎#Namorado meu não pode ter amiga e "ponto final" hehe

há 16 horas · Curtir

Luciene Folador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor impossivel! recado dado! :P

há 16 horas · Curtir

Leandro Amaral Gerêrê Gerêrê, o LSD !

há 16 horas · Curtir · 1

Ionara Soares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​kkkkk olha ai Inacio Alves kkkkkkkkkkkkkkk

há 16 horas · Curtir

Célio Silva sai demonio! kkkkkkkkkk

há 16 horas · Curtir

Diana Lee Radcliffe asçaskaksçaksçak

há 16 horas · Curtir

Letícia Roxy Blue ahsuahsuahs

há 16 horas · Curtir

Kayra Sartor ‎Moisés

há 16 horas · Curtir

Ingrid Hüpner ahahahha oteeeeeeeeeema ideia

há 16 horas · Curtir

Icaro Lima Souza zeusmelivre gsuis amado! volta pro mar oferenda... nunca que vou conc=versar com uma ''amiguinha'' uahsuashua

há 16 horas · Curtir

Ruby Shoujo UHEIUHEIUHEUIHEIUH ai caramba XD ki belo recado kkk

há 16 horas · Curtir

William Lacerda skaoksaoksaoksaok

há 16 horas · Curtir

Mariáh Weber ‎Natasha FreitasVer tradução

há 16 horas · Curtir

Stéphanie Freire KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, adorei

há 16 horas · Curtir

Jocasta Guimarães ‎Vitória Fernandes

há 16 horas · Curtir

Thiago Basu Vamo parar com a brinacdeira hein huaehuaeheuhae

há 16 horas · Curtir

Bruna Nanabu ‎Marcos Paulo fica a dica... kkkkkk

há 16 horas · Curtir

Lia Rachel Nunes Carvalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​kk..essa ai é doidinha

há 16 horas · Curtir

Barbara Elizabeth kkkkkkkkkkkk Rialto! kkkkkkkkkkkkkkkkk

há 16 horas · Curtir

Vitória Fernandes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​kk muito boa

há 16 horas · Curtir

Natasha Freitas MUITO PISCÓTICA

há 16 horas · Curtir

Kerolyn Martins ‎Lucas u_u

há 16 horas · Curtir

Angélica Machado ‎Jhonatan Andreus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

há 16 horas · Curtir

Matheus Dalgobbo Crl vei OIEHAEAHOEHIAEHOAHEAHEOE

há 16 horas · Curtir

Jéssica Liny nivel Lorena Sthefany kkkkkkkVer tradução

há 16 horas · Curtir

Julian Andrews Lima Curtam essa página, por favor! Tamo precisando de mais curtidas!!! www.facebook.com/​grupotnt2011Grupo TNT

A TNT foi lançada em 2011 por Julian Andrews. A TNT é um grupo que faz animações e curtas para a internet. Acesse já: www.grupotnt.br30.com

página: 18 curtiram isso

há 16 horas · Curtir

Aline Monteiro Eu gosto é assim!!

há 16 horas · Curtir

Laryssa Mello Só pra ficar ligado kkkkkk

há 16 horas · Curtir

Janaína De Moura Conceição hahahahaha AMEI...

há 16 horas · Curtir

Débora Machado ‎Ronan FardimVer tradução

há 16 horas · Curtir

Dani De Senabria Tenso.

há 16 horas · Curtir

Julia Barrionuevo ASUHUHASUSHSUH

há 16 horas · Curtir

Thais Izel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​kkkkkkk thrash :O

há 16 horas · Curtir

Daniela Reis olha isso Raphael Reis kkkkkkkkkkkkkkkk

há 16 horas · Curtir

Kamylla Kelly essa é das minhas!! haha

há 16 horas · Curtir

Saory San faz muito certo! kk

há 16 horas · Curtir

Bia Rossi ‎Jean Marcos hihi

há 16 horas · Curtir

Samir Saad Tabom amor quando chegar em casa eu vejo...Nunca mais ele voltou a ver sua namorada

há 16 horas · Curtir

Flavia Galante kkkkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo

há 16 horas · Curtir

Leonardo Santos auehuaheuhauheuaheuhauheuh​aehuaheuhaeuhuae Débora Bertolotti, olha esse!!!! auehuaheuhauehuahehuaheuae

há 16 horas · Curtir

Nikolas Christian ta loko

há 16 horas · Curtir

Nikolas Christian marca para verr mexicano

há 16 horas · Curtir

Mauro Garcia pq eh proibido conversa com as pessoas ae

há 16 horas · Curtir

Mauricio Souza O dó do Diabo

há 15 horas · Curtir

Everton Fraga Laina :)

há 15 horas · Curtir

Mirele Martin del Yelmo ahuahuahuahua sensacional!!! Olha ai Marcelo Bernei, fica esperto auhauhauha

há 15 horas · Curtir

Letícia Martins Silva ‎Felipe Carvalho ai o amor !

há 15 horas · Curtir

Katiucy Binhara ‎Ricardo Rodrigues fica dica#

há 15 horas · Curtir

Lucas Oliveira Dos Santos Se eu vejo uma fuça desse tipo numa noite dessas, eu corro

há 15 horas · Curtir

Thaís Johansson misandria detected...

há 15 horas · Curtir · 1

Douglas Craveiro Aaaaai krai meeeedo

há 15 horas · Curtir

Paloma Fázio https://www.facebook.com/​pages/Cantinho-das-Frases/​266787116758867?notif_t=pag​e_new_likesCantinho das Frases

‎"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho". _ Gandhi

página: 73 curtiram isso

há 15 horas · Curtir

Déli Braulio Recadinho fofo, amor:3 Rodrigo Worgamheim kkkkk

há 15 horas · Curtir

Alison Diego attacked girfriend o nome dessa guria ai, e o video e JB Boyfriend video Fan

há 15 horas · Curtir

Sebastián Cauvet essa é muito boa.

há 15 horas · Curtir

Alison Diego Overly Attached Girlfriend ***

há 15 horas · Curtir

Tiuu Guilherme Melo vaca

há 15 horas · Curtir

Tathiane Cortez ‎Thiago SouzaVer tradução

há 15 horas · Curtir

Rodrigo Otavio kkkkkkkkkkkkk...pow eu que n kero uma nomorada assim...kkkkkkkkkkk

há 15 horas · Curtir

Carol Casarini ‎*---------------* que coisa mais linda.

há 15 horas · Curtir

Bruniin Soouza Porra, assim a espécie fica em extinção KK

há 15 horas · Curtir · 1

Jonas Anselmo ‎Laina

há 15 horas · Curtir

Diego Assunção Porraaaa kkkkkk ta malucooooo

há 14 horas · Curtir · 1

Camila Lopes ‎Leandro Leite ;)

há 14 horas · Curtir

Karina Santos ficadica môh "-- Thiago*

há 13 horas · Curtir

Daniel Goncalves Prado o loko. calma menina.. kkkkkkkkkkkkkkkk

há 13 horas · Curtir

Karina Santos é bom ele fica atento, kkkk

há 13 horas · Curtir

Daniel Goncalves Prado sempre né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

há 13 horas · Curtir

Karina Santos sim sim...

SEMPRE "--

ele sabe muito bem so q sou capaz rsrsrsrs né mô?, hihi

há 13 horas · Curtir

Karina Santos do*

há 13 horas · Curtir

Monique Helena Fischer ‎Thiago Olivar

há 10 horas · Curtir · 1

Patrick Fernandes ‎Roberta Ninelli kkkkkkkk

há 9 horas · Curtir · 1

Mariana Torres ‎:o QUE HORROR! HUAUHAUHuhauhUHUAUhuha

há 9 horas · Curtir

Charlles Miller AAAAAAAAAAAAAh,ai não pooo !!! :O

há 8 horas · Curtir

Roberta Ninelli Huahuahua

há 8 horas · Curtir

Hosana Fernandes CARALHO

há 7 horas · Curtir · 1

Américo Nascimento ‎Júnior Laranjeira

há 7 horas · Curtir

Alexandre Bittencourt o.O agora a p... ficou seria

há 7 horas · Curtir

Brenda Andrade psicopata detected

há 7 horas · Curtir

Juliana Marques ‎Thalles ♥ muuahahaha

há 7 horas · Curtir · 1

Itnã Santana Olha Junior, KKKKKKKKKKKKK'

há 7 horas · Editado · Curtir

Roberta Santos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é "psicopata da loucura" mesmo!

há 6 horas · Curtir · 1

Priscila Rocha olha Blá Blablâ....kkkkkk

há 6 horas · Curtir

Victor Paranhos Karaio q maldade!Só era uma conversa!

há 6 horas · Curtir

Rai Silva kkkkkkVer tradução

há 6 horas · Curtir

Homero Borini ‎Karine Kawakami e minha ligação ontem. Hahahahahaha. #business

há 5 horas · Curtir · 1

Sabrina Lima kkkkVer tradução

há 5 horas · Curtir

Anusha Freitas ‎Arycles Freitas capadoooo

há 5 horas · Curtir · 1

Thaty Grazi ficadica môh "-- Gabriel Gomes*

há 4 horas · Curtir · 2

Luana Andrade Acho justo !! HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUA

há 4 horas · Curtir

Lilly Trento ‎Johnny Mau ♥

há 4 horas · Curtir

Vinícius Silva Moraes ‎@Hosana Fernandes Literalmente

há 4 horas · Curtir

Karine Kawakami ‎Homero Borini se cuiiiiida hahaha

há 4 horas · Curtir

Johnny Mau kkkkkkkkkkkkkk... Sua cara, Lilly Trento, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

há 4 horas · Curtir

Ingrid Pear ‎Emanuelly MarvillaVer tradução

há 4 horas · Curtir · 1

Ivi Borges ‎Eric Bittencourt me nível de ciumes com a amiguinha tá quase chegando nesse hauhauhauah

há 3 horas · Curtir · 1

Thays Moraes kkkkkkkkkkkkkkkkk . Justoo .. bobeou ..

há 3 horas · Curtir

Ana Paula Magri ‎WilliamVer tradução

há 3 horas · Curtir

Ney Mugica de Almeida kkVer tradução

há 3 horas · Curtir

Ney Mugica de Almeida fudeo amigo corre

há 3 horas · Curtir

Jessica Cavalcante tem um site muito legal para criar memes também: www.geradormemes.com. lá você escolhe uma imagem e faz um memesGerador de Memes | Gerador Memes

www.geradormemes.com

Crie seu Próprio Memes de Graça ou Tenha os mais engraçados já feitos!

há 3 horas · Curtir

Larissa Renon ‎Pedro Maia

há 2 horas · Curtir

Jean Marcos sé besta mano D; OUASUIOSAIOUASIUO'

há 2 horas · Curtir

Lívio Fragoso AI

há 2 horas · Curtir

Nayara Oliveira ri horroresVer tradução

há 2 horas · Curtir

Luis Carlos pUTZZZzzzzzZZ!!!

há 2 horas · Curtir

Nayane Soares Kkkkkkkkkkkkk boa :)

há 2 horas · Curtir

Um verdadeiro amor não falha ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ​♥ღ♥ღ ♥░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░​░░░♥ ♥░▀█▀░░░▀█▀░▀█▀░▀█▀░░▀█▀▀▀​▀█░♥ ♥░░█░░░░░█░░░█░▄▀░░░░░█░░░​░░░♥ ♥░░█░░░░░█░░░█▀▄░░░░░░█▄▄▄​░░░♥ ♥░░█░░░░░█░░░█░░▀▄░░░░█░░░​░░░♥ ♥░▄█▄▄█░▄█▄░▄█▄░░▄█▄░▄█▄▄▄​▄█░♥ ♥░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░​░░░♥ ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ♥ღ​♥ღ♥♥ ❤★ღ★♚Þ₳Ĝîи₳♚★ღ★♚ỢяîĜî...

há 2 horas · Curtir

Jotta Damasceno Damasceno nossa que maldade uiiiiii...

há 2 horas · Curtir

Bruna Souza ‎Maarlon Meelo kkkkkkkkkk

há ± 1 hora · Curtir

Mariana Clavilho kkkkkkkkk adoooro

há ± 1 hora · Curtir

Larissa Moura Nascimento ‎George XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

há ± 1 hora · Curtir

Soraya Lopes kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri poucooo

há ± 1 hora · Curtir

Tatiana Baptista ‎Saatan Ramiro, maridão! ahsiahsuahuas

há ± 1 hora · Curtir

Agatha Mesquita ‎Lukas meu amor, pra você ficar esperto *-*

há ± 1 hora · Curtir

Dalvina Lopes Silva otima ideia adorei kkkkkkkkkkk

há ± 1 hora · Curtir

Larissa Moura Nascimento kkkkk pqp Agatha XD

há ± 1 hora · Curtir · 1

Ana Caroline Soares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​kkkkk!!! Justooo :P

há 49 minutos · Curtir

Thiago Corleone uhauauahauha

pode crer!

há 49 minutos · Curtir

Brian Carvalho Se gostar, curte e compartilha. Lançou hoje! http://www.facebook.com/​photo.php?fbid=120694308076​572&set=a.120583574754312.​35732.120533014759368&type​=1&theaterFotos do mural

Salve Jorge!

De: Pai Ariovaldo Feiticeira

há 47 minutos · Curtir

Wandnner Jefferson França ki braba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

há 41 minutos · Curtir

Henrique Leal oO mel deus

há 33 minutos · Curtir

Monique Lafond ér

há 32 minutos

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=371302029607844&set=a.364049133666467.81969.364047433666637&type=1&ref=nf

Um monte de piadinhas, risadinhas, inclusive de HOMENS. Procure pra ver algum protesto.

Agora, um comercial que mostra um homem invisível entrando num banheiro feminino, olha só a porcaria.

Para você que chegou agora, algumas explicações: O logo de nossa Marcha (feito por um artista que ainda não sabemos o nome) foi inspirado nos protestos contra a nova propaganda da Nova Schin (abaixo), que incita o estupro. A Nova Schin recusa-se a retratar-se sobre o comercial, e a CONAR arquivou o caso em março. Logo, vamos às ruas, não apenas para pressionar a Nova Schin e a CONAR, mas também para protestar contra a desvalorização e coisificação da mulher na mídia.

http://www.facebook.com/MarchaNacionalContraAMidiaMachista

Feminazismo é isto. O direito da mulher de ser mais igual que o homem.

Abigail Pereira Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página no Facebook