terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Do perfil da Abigail: eu entrei na internet para espalhar a anarquia, o ateísmo e a prostituição



Abigail Pereira Aranha:

E outra coisa: eu entrei na internet para espalhar a anarquia, o ateísmo e a prostituição. Você me conhece na internet de antes de eu ter perfil no Facebook, e ficou conhecendo o meu trabalho. Aqui é extensão do trabalho. Percebeu que eu nem posto coisa pessoal aqui?

Chacon Alexandre

"Eu entrei na internet para espalhar a anarquia, o ateísmo e a prostituição hahahahaha"

foi só uma brincadeira.. espero que você não ligue rsrsss

o plankton veio pra dar te dar um reforço, biga rsss


Abigail Pereira Aranha:

And another thing: I entered in the Web to spread anarchy, atheism and prostitution. You know me in the internet since before I have a Facebook profile, and you have known my work. Here's a extension of the work. Did you notice that I even did not put personal things here?

Chacon Alexandre

"I entered in the Web to spread anarchy, atheism and prostitution hahahahaha"

It was just a joke. I hope you do not mind rsrsss.

Plankton came to give you a boost, Biga rsss


Abigail Pereira Aranha:

E un'altra cosa: io sono entrato nel Web per diffondere l'anarchia, l'ateismo e la prostituzione. Tu mi conosci in internet da prima ho un profilo Facebook, e hai conosciuto il mio lavoro. Ecco una estensione del lavoro. Hai notato che ho anche non ho messo le cose personali qui?

Chacon Alexandre

"Io sono entrato nel Web per diffondere l'anarchia, l'ateismo e la prostituzione hahahahaha"

Era solo uno scherzo. Spero che non ti dispiaccia rsrsss.

Plancton è venuto a te dare una spinta, Biga rsss


Abigail Pereira Aranha:

Y otra cosa: yo entré en la Web para difundir la anarquía, el ateísmo y la prostitución. Tú me conoces en internet desde antes de que yo tuviera un perfil en Facebook, y tu tienes conocido a mi trabajo. Aquí es una extensión de el trabajo. ¿Te diste cuenta que incluso no he puesto las cosas personales aquí?

Chacón Alexandre

"Yo entré en la Web para difundir la anarquía, el ateísmo y la prostitución jajajajaja"

Fue sólo una broma. Espero que no te importe rsrsss.

Plancton vino a darle un impulso, Biga rsss

Abigail Pereira Aranha

http://www.facebook.com/abigail.pereira.aranha.91

https://plus.google.com/102606537180450291297

http://www.stumbleupon.com/stumbler/AbigailPereira

http://pinterest.com/abigailpereira

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...