sexta-feira, 22 de maio de 2015

A Real andando pra trás 3: 30 parágrafos que ninguém merece

Abigail Pereira Aranha

A página Metendo a Real compartilhou o texto "30 verdades que ninguém quer ouvir", do William R. Silva (http://www.williamrsilva.com/2015/04/30-verdade-que-ninguem-quer-ouvir.html). A maioria do texto é banalidades e o resto é contraproducente. Vou reproduzir e comentar.

1-Quem hoje te jura amor eterno, no futuro, poderá não sentir mais nada por você.

Comentário: Em que isso ajuda? Aliás, qual a novidade? Vinícius de Morais já dizia "que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure".

2-Muitos que te elogiam por estar acima do peso, sentiriam-se extramente infelizes se estivessem no seu lugar.

Comentário: Poxa, que papo de periguete!

3-Você até não pode ser feliz sozinho, mas nada te garante que será feliz com outro.

Comentário: Esta parte é verdade. Só não vale a leitura do texto inteiro.

4-85% das pessoas ao seu redor nem lembra que você existe e os outros 12% quer que você se dane! Apenas 3% delas querem verdadeiramente que você vença na vida! (E nesses 3%, incluem-se poucos parentes e raros amigos).

Comentário: Em que isso ajuda? Aliás, você quer vencer na vida para que e para quem?

5-Quando uma mulher é cortejada por muitos homens, não significa que ela seja especial, mas sim que eles vêem uma boa oportunidade de se satisfazerem sexualmente usando o corpo dela.

Comentário: Boa oportunidade seria se ela desse pros caras, cacete!

6-Seu(a) parceiro(a) amoroso poderá se sentir atraído sexualmente por outras pessoas que não sejam você. Mas isso não quer dizer que será traído(a). Não seja ignorante!

Comentário: Se isso vale para o seu parceiro ou a sua parceira, isso vale pra você também, né? Por isso eu defendo o casamento aberto.

7-Você pode até ter lido uma centenas de livros sobre relacionamentos humanos, mas somente experiências reais comprovam teorias. Não pense que sabe das coisas só por que leu muito. É bem provável que um idoso analfabeto tenha muito a lhe ensinar.

Comentário: Exaltação da ignorância.

8-Pode ser que seus pais tenham cometido erros no passado dos quais você se envergonhe. Mas isso não quer dizer que eles não devam ser amados.

Comentário: Amor também se conquista.

9-Se você desistir de seus sonhos enquanto for jovem, viverá amargurado pelo resto da vida. Então, mexa-se!

Comentário: É mais fácil fazer besteiras por causa de sonhos, mas é uma boa lembrança.

10-Você pode frequentar sua igreja, converter-se a um religião, orar e ler a bíblia, mas mesmo assim, ter grandes chances de queimar no inferno.

Comentário: Admitindo que Deus existe e a Bíblia é a Palavra de Deus, a certeza da salvação para o salvo é bíblica. Além de tagarelice, falou asneira.

11-De tanto querer mudar os outros, quem acabará mudando será você. E para pior! Ninguém muda ninguém, frustrações, sim!

Comentário: O risco é grande, mas você ainda pode mudar para melhor se não cair na síndrome de mulher de malandro.

12-Grande parte daqueles que te rodeia só se associarão a você se ver alguma vantagem nisso.

Comentário: O problema é o que você tem a oferecer e para quem você vai oferecer.

13-Quase todas as pessoas que você ajudou nos momentos difíceis, poderão te esquecer quando estiverem em melhor situação.

Comentário: Lamúria de velha subempregada. Em que isso ajuda?

14-Se você não tem um rosto bonito e um corpo bem modelado, terá que desenvolver outras habilidades para que as pessoas reparem em você (No caso dos solteiros e em determinados empregos). Infelizmente, beleza física conta! Não se iluda!

Comentário: Beleza, mas quem você quer que preste atenção em você e o que você tem ou gostaria de ter de especial?

15-O seu namorado(a) provavelmente não te ama como você pensa, o que ele(a) ama, são as boas sensações que você é capaz de despertar nele (a). Ainda há um longo caminho para o amor verdadeiro, isso se dá com a convivência.

Comentário: Ouviu demais os avós que tiveram o casamento arranjado pelos pais.

16-Aqueles que te amam podem até aceitar suas fraquezas emocionais (no caso do homem), mas será esmagado pelo mundo, se agir assim fora de casa.

Comentário: É pra preparar o filho pro mundo que existe a família. Ou que deveria existir.

17-Se você é homem com mais de vinte anos e ninguém nunca o viu na companhia de uma mulher, saiba que muitos poderão taxá-lo de fracassado social ou "gay". Homens também sofrem com o "Machismo". Mas, lembre-se, ninguém paga suas contas.

Comentário: Se eu quisesse ler "ninguém paga minhas contas", eu estaria no Facebook lendo perfil de lésbica mal resolvida.

18-Mais de oitenta por cento dos casais que você conhece tem uma vida conjugal insatisfatória. E é bem provável que você, algum dia, entre nessa estatística.

Comentário: Cadê o "marriage strike", cacete? Alguma zinha invadiu a sua conta? Ah, e é por isso que eu defendo o sexo fora do casamento, hehehehe.

19-O único amor que é garantido por toda a vida, é o que seus pais (ou entes queridos) tem por você. Todo o resto pode evaporar com o tempo.

Comentário: Realmente, alguma vadia deve ter roubado a sua senha. Ou algum mangina filho de mãe solteira. Amor puro de pai e mãe é carochinha, pelo menos como regra universal. Só a minha série especificamente sobre a ligação entre a família e as escrotices feministas começou em 2012.

20-Pode ser que você não seja tão bom naquilo que faz quanto pensa ser. A humildade sempre será a melhor das habilidades.

Comentário: Não confunda humildade com engolir assédio moral ou criticismo de vaca mal comida.

21-Seus defeitos sempre serão mais comentados que suas qualidades. Pois, muitas pessoas se usam da pratica de criticar os outros para esquecer (ou camuflar) as próprias falhas.

Comentário: A solução que o autor devia ter dado é você ter autoestima para reconhecer suas qualidades sem deixar de reconhecer os seus defeitos, ambos o mais perto possível das suas verdadeiras medidas.

22-Nem todas as pessoas que você considera como amigos, são seus amigos de verdade.

Comentário: Podia ter desenvolvido mais esse ponto.

23-Se você não alcançou um alto posto, não tem um bom salário e não ostenta bens materiais, para a maioria das pessoas, você não é nada.

Comentário: Ninguém vai chegar a este texto pra ler isso, cacete!

24-Seu dom só será admirado quando lhe render frutos financeiros, beneficiar pessoas ou transmitir alguma forma de status.

Comentário: E eu lá quero saber de ostentação social? E vem cá, você está lendo muita literatura PUA ou de autoajuda?

25-Dinheiro não trás felicidade, pobreza, menos ainda.

Comentário: Dinheiro pode custar felicidade, embora falta de dinheiro seja uma coisa muito chata.

26-Ninguém quer saber dos seus problemas, guarde-os para você!

Comentário: Os inimigos do masculinismo e as parasitas de pensão alimentícia iriam adorar que os homens seguissem esse conselho.

27-Um homem de quarenta anos solteiro, sem dinheiro e sem bens materiais é tido como fracassado perante a sociedade.

Comentário: E daí? Vai puxar saco pra ganhar promoção ou entrar em esquema de corrupção no serviço público pra ganhar dinheiro e uma vadia interesseira?

28-Se você morrer hoje, amanhã o mundo continuará o mesmo.

Comentário: Thomas James Ball iria adorar ler isso.

29-Caso tudo que leu acima tenha te deixado deprimido, é bem provável que esteja fraco emocionalmente. Isso não é bom!

Comentário: Você devia ter colocado este item no começo. Quem ficou deprimido com isso já decidiu se suicidar.

30-Não pense demais nesses verdades que acabou de ler, ainda há muitas coisas boas no mundo, pode acreditar!

Comentário: Agora que você se lembrou? Há mesmo um bocado de coisas boas. A Real que devia estar neste blogue, as boas amizades, um bocado de hobbies, a putaria responsável,...

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...