terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Um pouquinho do dossiê Olavo de Carvalho, o que vai acabar com a reputação... dos inimigos dele (ligue para o telefone sem fio e peça o seu)


Olavo de Carvalho, 08 de janeiro

Já me confundiram com o Olavo Monteiro de Carvalho (sogro do Collor) para dizer que eu era milionário. Agora me tomam por um tal Olavo Muniz de Carvalho para espalhar que sou maçom. Também existe em São Paulo, há mais de meio século, uma Rua Professor Olavo de Carvalho, homenagem a um meu homônimo antigão, que usaram como prova da minha influência maligna sobre a Câmara Municipal paulistana. Esse pessoal está ficando maluco de tanto tocar punheta olhando a minha foto.

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/582313681920710

"Alexandre Melo", 30 de janeiro

OLAVO DE CARVALHO: Não tenho medo do senhor. Se aparecer na minha frente, vou quebrar a tua cara.

O estelionatário Olavo de Carvalho confessou no Facebook que já foi confundido com o senhor Olavo Egydio Monteiro de Carvalho. Por isso e por outros crimes fugiu do Brasil.

Olavo de Carvalho, 30 de janeiro

Sabem quem é? É o bom e velho Maestro Bagos. Mora em local incerto e não sabido, de onde espalha macheza pelo mundo.

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/photos/a.275188992633182.1073741828.275181425967272/590794761072602

Montagem: Abigail Pereira Aranha

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...