segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O Realismo deveria prestar um serviço a si mesmo, e parar de polarizar homens em Alfas e Betas

O Realismo deveria prestar um serviço a si mesmo, e parar de polarizar homens em Alfas e Betas.

A única hora em que esse termo para mim, fez algum sentido, foi quando entendíamos que a resposta estava em não participar do c4ralho do Jogo, e não em querer vencê-lo.

Então, você entrou para a Real, porque quer se tornar Alfa, rapazinho?

Tenho duas más notícias para você.

1ª) Na maioria dos casos, você NÃO VAI CONSEGUIR.

Sabe por que?

Porque você acha que os Homens são feitos daquilo que eles TEM. Você vai querer ter músculos, dinheiro, destaque social, a qualquer preço, mas por dentro vai continuar sendo A MESMA M3RDA QUE SEMPRE FOI. As mulheres vão começar a te cercar, seu Ego vai falar para você que agora, você é o f8dão p1ca das galáxias, e quando se der conta, as oportunistas vão tirar TUDO de você, e vai terminar seus dias atolado numa lama mais escura do que estava antes.

2ª) Se você conseguir, você passou a fazer parte daquilo que todos nós combatemos.

Se por acaso você entender e exercitar que os Homens são feitos do que eles SÃO, que o que eles TEM é questão de conseguir ferramentas de ação, que TER é meio para se atingir um fim... muito bem. Você se tornará um Alfa. Meus parabéns, otário. Você passará seus dias fazendo tudo o que fez em função de ter a atenção das mulheres, ao invés de guiar seus atos PELO QUE É CERTO DE SER FEITO. Passará a c4gar e andar para os outros que não conseguiram ou por não ter seu esclarecimento, ou pelo Sistema os criar para os jogar na lama. Vai inclusive passar a incentivar todos os valores que mantém os homens fracos e débeis, porque não vai querer que homens instruídos com OS NOSSOS VALORES cheguem a postos relevantes na sociedade - se isso acontecer, o Sistema vai tirar o pretenso poder que você tem, e você vai estar f8dido.

Você terá se tornado um Agente do Sistema. Nosso opositor. No fundo, você nunca terá sido um "Alfa", porque seu poder exige que você seja um Escravo, não um Senhor de Si Mesmo.

Portanto, se você nos estuda, e tem o sonho de se tornar um Alfa, nos faça um favor. Saia de nossos Grupos E ESQUEÇA QUE NOS CONHECEU UM DIA, SEU M3RDA, SEU CAPACHO FILHO DA P7TA.

Nós ensinamos o Caminho para a Masculinidade produtiva e plena. Vá querer vender sua alma para o Sistema, em outro lugar. Somos responsáveis por Homens, não por escravos.

Força e Honra.

Diomedes Tidotto Verro

https://www.facebook.com/diomedes.tidottoverro/posts/282121145313949

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...