segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O que você precisa saber sobre como conquistar as mulheres

Abigail Pereira Aranha

  1. Se você achou esse texto tentando descobrir como levar aquela conhecida peituda pra cama, já começou mal, mas foi bom que agora a gente pode conversar.

  2. Você aprendeu que dizer que as mulheres são quase sempre fúteis, narcisistas, hipócritas, manipuladoras, desequilibradas, infantis e dissimuladas é uma generalização machista e misógina. Mas não sobram 5% que sejam muito diferentes disso.

  3. Você vai encontrar livros ensinando como você deve se vestir, pensar, falar e se mexer quando abordar uma mulher, escritos por homens que ganham dinheiro com eles e conquistam mulheres porque têm "grana".

  4. Você pode ter vários defeitos, mas você vai sempre ver uma mulher que mal conversa com você se casando ou saindo com outro homem ainda pior.

  5. Mulher detesta sexo, com raras exceções. Ela faz sexo para conseguir alguma vantagem ou para segurar o macho pagador das contas. Ou por amor, como se fizesse algo imundo e sacrificial pela nobre instituição do matrimônio.

  6. Para aquela negra bunduda basta ser mulher e ter o corpo que tem para você estar disposto a mudar seu jeito de ser para transar com ela.

  7. Você está tão escravizado e tão pouco exigente que nem se incomoda se a negra bunduda que você quer conquistar tem uma baixa estatura moral, poucas qualidades ou pouca inteligência.

  8. Você vai sempre ter de tomar a iniciativa na conquista da mulher, porque ela é frígida e folgada e quer ter a chance de esnobar você para alimentar o ego.

  9. Você ainda é capaz de achar que é uma grandeza moral uma mulher ser "direita" (aquela que não prejudica ninguém) e querer conquistá-la por isso. E curiosamente ela é ou uma vadia que se faz de santa, ou uma "pistoleira" em fim de carreira procurando um homem bonzinho pra sustentá-la depois que os cafajestes não a querem mais ou simplesmente uma mulher muito pretensiosa, mente curta, covarde ou feia pra ser uma "qualquer".

  10. Você pode estar pensando que a Fulana é uma mulher especial porque está numa falta de mulher (não apenas de sexo) que está deixando você desesperado e um tanto burro. E é provável que essa mulher seja uma pilantra que se faz de santa ou uma manipuladora que joga com você fazendo-o pensar que ela é a grande oportunidade da sua vida.

  11. O homem cheio de casos sexuais pra contar em roda de bar na verdade é um pega-ninguém não-assumido. Reparou que ele nunca transa com mulher feia?

  12. Não despreze os "pega-ninguém". Eles podem ter feito e sido o que você pensa que dá certo na conquista das mulheres, ou o que as mulheres dizem que esperam de um homem. Além de que eles podem ser pessoas que vão acrescentar à sua vida não só na questão mulher.

  13. As mulheres não transam com você porque só transam por interesse, porque criam uma escassez de sexo para conseguirem se casar ou apenas porque são frígidas. Mas farão parecer que o problema está todo em você.

  14. Vão dizer pra você que prostituta é pra homem fracassado, pega-ninguém, porque a prostituta transa sem jogos emocionais, sem frescuras e com mais qualidade e cobra menos do que você vai gastar com a sua esposa descuidada e ruim de cama pra transar o mesmo tanto, e isso as prostitutas não-assumidas (as que se dizem "moças de família") não podem deixar passar.

  15. Baladas, bailões e eventos musicais não são bons lugares para "pegar mulher". A maioria das mulheres que não estiverem com o namorado estão lá para ter o ego inflado por alguns trouxas, pegar cafajestes, se exibirem umas pras outras ou pra se divertirem patrocinadas por algum trouxa que pague as entradas e o que elas consumirem esperando umas transas em troca. Se você conseguir sair com alguma "gata", terá gastado muito pra isso. O mais provável é você sair de lá com alguns foras, algumas cervejas, a auto-estima ainda mais baixa e talvez alguns ferimentos causados por um machão encrenqueiro.

  16. As mulheres geralmente não tratam homens que prestam como homens. Elas podem até tratá-los bem, mas de uma forma distante.

  17. A melhor forma de conquistar mulheres é ser cafajeste, ser marginal ou ter dinheiro.

  18. Não vale a pena perder o caráter ou se matar de trabalhar e estudar só pra "pegar mulher".

  19. As mulheres sempre dirão que detestam machistas e cafajestes, mas você verá todos os machistas e cafajestes que conhece casados ou "pegando todas" enquanto alguns homens que prestam estão sozinhos, e não o contrário.

  20. Não é perda de tempo e energia para um homem ser gentil, atencioso, simpático e ético. Sempre haverá quem o mereça. Mas se esse homem não tomar cuidado, vai dar o ombro para mulheres chorarem por cafajestes, vai fazer favores para gostosonas folgadas, vai ser o amigo capacho que faz mil coisas por uma mulher sem conseguir ser visto nem como homem nem como amigo e de vez em quando vai ouvir uma mulher dizer que nenhum homem presta. E nisso essas mulheres dizem que valorizam e procuram homens como eles.

  21. Não é perda de tempo e energia para um homem ser gentil, atencioso, simpático e ético. Sempre haverá quem o mereça. Mas em matéria de conquista de mulher, esse homem conseguirá se casar com uma mulher sexualmente reprimida de inteligência medíocre que acredita que a virtude máxima de uma mulher é se casar virgem e ter filhos com o único homem que vai tocar na vida na melhor das hipóteses; com uma mulher que não o respeita, sórdida, manipuladora, mimada e desagradável na pior; ou com uma mulher de pelo menos uns 25 anos com um histórico de um relacionamento infeliz com um canalha atrás do outro e com filhos desses relacionamentos para serem criados na mais provável.

  22. Depois de você não ter conseguido nada com as jovens bonitas, vai tentar conquistar as feias e as namoradinhas dos cafajestes em fim de carreira, ou se casar com a primeira delas que lhe der atenção porque não conseguiu algo "melhor". Logo, todas as mulheres conseguem o que querem e o homem sempre fica com restos.

  23. Um homem é avaliado pelos próprios homens em função de quantas mulheres ele "pega", e "virgem" e "pega-ninguém" são termos pejorativos. Isso mostra uma ditadura feminazista onde para uma "gostosona" burra e sem caráter basta ser mulher e conseguir estar na companhia dela é uma honraria para um homem, e não uma sociedade dominada pelos homens onde o homem é reconhecido por si.

Um comentário:

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...