sábado, 2 de julho de 2016

Vida de Pobretão: Homem solteiro x homem casado: A batalha no ambiente de trabalho

Vida de Pobretão: Homem solteiro x homem casado: A batalha no ambiente de trabalho: O nosso amigo soldado do milhão que participa da disputa do ranking nacional de patrimônio Pobre Engenheiro contou uma história muito interessante sobre seu novo emprego seu post de atualização. Posto aqui:

Comecei a trabalhar na empresa nova e, como relatei aqui, encontrei mais um ambiente agressivo, clima ruim etc. Resumindo: eu e mais um cara solteiro fomos demitidos pois não aceitamos as humilhações. Um terceiro cara mais novo e solteiro PEDIU DEMISSÃO APÓS UMA SEMANA NA EMPRESA. Não preciso falar mais nada. Só quem fica na empresa são os casadinhos submissos com filho pra criar.

Eu já estava pensando em ter um negócio, nem que seja paralelo com algum emprego. Então eu decidi fazer isso. Mês que vem devo sofrer uma queda de patrimônio devido ao investimento que vou fazer no meu negócio.

Isso me deu a idéia deste post porque é algo que creio que todo solteiro sofre no ambiente de trabalho que é lidar com os homens casados. Existe uma grande diferença entre homem casado e solteiro no modo de ver e viver a vida que tornam ambos muito mais diferentes do que se pensa e causam conflitos violentos no ambiente de trabalho.

Leia mais em http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2016/06/homem-solteiro-x-homem-casado-batalha.html

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...