sábado, 30 de julho de 2016

Leões no quarto do Daniel

Abigail Pereira Aranha

Se os direitistas já comemoraram o afastamento da Rainha Louca como parte do processo de impeachment como se fosse o próprio impeachment concluído, isso mostra que os próprios adversários do movimento esquerdista não apenas nem têm a própria compreensão de que o problema é cultural, eles também se contentam com cada vez menos para solucionar um problema que só cresce. Pra começo de conversa, nós não desacreditamos o PT, muito menos o esquerdismo. A corrupção da política, a má administração financeira, a ineficiência no serviço público, as leis infelizes, tudo isso ficou em evidência quando a economia foi mal por um encontro de erros aqui dentro com mudanças lá fora. Se não fosse uma retração de 4% no PIB, a volta da inflação e um aumento do desemprego até no serviço público, o povo não estaria falando de impeachment no ano passado. Agora vamos supor que a Rainha Louca tivesse mesmo sofrido impeachment em maio. Não há um candidato direitista viável para a Presidência da República em 2018. Jair Bolsonaro não ganha, isso se ele puder mesmo concorrer. Os verdadeiros partidos de direita estão tentando aprovação no TSE até hoje. A enquete no Senado sobre um projeto de lei que institui o programa Escola Sem Partido teve maioria de votos contrários (foi tramoia da MAV, mas eles ganharam). Isso só na política. No resto, a direita não existe. Não existe um movimento estudantil de direita visível. Não existe um jornal de direita como o Brasil de Fato. Não existe uma igreja que defenda as ideias de direita como algumas igrejas ditas evangélicas defendem o homossexualismo. Nós não conseguimos nada contra o PT. Eles mesmos fizeram tudo sozinhos.

O governo PT e a sua mídia contratada estão fazendo, por exemplo, uma campanha contra a violência contra a mulher. Só uma em cada 11 ou 14 vítimas de homicídio no Brasil é mulher. E nós vemos mais preocupação sobre violência contra mulheres exatamente enquanto o total geral de homicídios é crescente. Aliás, podemos ver a diferença do tempo que pessoas comuns dedicam a comentar notícias policiais da violência comum, bandidos contra pessoas honestas e bandidos contra bandidos, para comentários de qualquer caso de violência de homem contra mulher ou caso falso de crime sexual (de homem contra mulher). Não é o destaque da violência contra "A mulher" no jornal da televisão, no rádio ou no jornal impresso, é o destaque do leitor ou do ouvinte comentando. Eles (é, eu estou considerando homens mesmo) podem citar um caso de latrocínio, ou de assalto, ou de rixas de bandidos e 30 segundos depois falarem de outro caso parecido, ou no mesmo lugar, ou ainda mais escabroso, mas no caso com uma mulher eles podem se concentrar 1, 2, 5 minutos no caso em particular. Se, como eu imagino, o total de mulheres assassinadas sem participação no crime organizado está diminuindo enquanto o total geral de homicídios está aumentando, isso não significa nada sobre a força da conscientização popular. Ou melhor, significa que essa conscientização popular é latido de cachorro pequeno que não morde pra quem está passando na rua.

Nós tivemos o Mensalão e o Petrolão do governo Lula-Dilma que não apenas desviaram muito dinheiro, eles perverteram o Poder Legislativo, que se tornou extensão do PT, e compraram a comunicação de massa sob o disfarce de publicidade estatal. Aliás, quase todo o povo confunde o que é corrupção. O favorecimento pessoal e o desvio de dinheiro público não são a corrupção, eles são consequências da corrupção, quando muito, o objetivo. Corrupção é o funcionamento anormal. O Petrolão não foi um caso de corrupção mais grave do que um desvio de merenda de escola pública só porque 250 milhões de reais foi o que UM executivo da Petrobrás ligado ao esquema prometeu DEVOLVER. O Petrolão desviou tanto dinheiro PORQUE era um esquema de corrupção maior, e POR ISSO tinha que pagar a Folha de São Paulo, a Rede Globo, a Rede Record, o portal UOL e o Facebook, e essa nem é a lista completa. E o PT tinha que pagar essa bolada também para a imprensa não comentar quem mais estava recebendo dinheiro da Petrobrás no mesmo esquema: desde a Parada LGBT até a BLOSTA (Blogosfera Estatal, que são blogueiros que vivem de fazer propaganda para o PT e contra os adversários). Mas há mais indignação com migalhas que uma suposta oposição supostamente recebeu da "PTBRÁS" e com funcionários fantasmas de uma repartição insignificante do serviço público municipal.

Nós tivemos o bloqueio do WhatsApp por decisão judicial no dia 19, porque a empresa se recusou pela terceira vez a cumprir uma ordem judicial. O STF, vulgo Puxadinho do PT, derrubou a decisão judicial e o Facebook, dono do WhatsApp, tirou do ar mais de 14 páginas da direita no dia seguinte (eu vi uma lista de 14 páginas, mas eu vi gente trazendo mais nomes no dia). E tivemos gente na direita ou conhecida como antipetista, como o Reinaldo Azevedo, dizendo que a vítima de arbitrariedade foi o Facebook. E quando o Facebook suspendeu aquela lista de páginas de direita, teve gente em grupo de direita dizendo que o Facebook era uma empresa privada que não é obrigada a deixar um conteúdo que ela não quer. Sim, teve uma pessoa que disse literalmente isso, sem se dar conta do que disse. Então, até no meio liberal-conservador temos gente que entende liberdade como o direito de alguém de tirar todos os meios de expressão de outra pessoa que puder. E entende também que uma democracia de livre mercado pode ter uma empresa privada que censura grupos que defendem o livre mercado, por negócios com um governo que é contra a democracia e o livre mercado, desde que não bloqueie o WhatsApp onde eu movimento a minha vidinha.

Tudo isso acontece porque entre a produção intelectual do movimento esquerdista, a produção de burrice também deste movimento e a pobreza de espírito do povo alienado, o movimento liberal-conservador é ele mesmo parte disso. Bastou o Brasil perder os maiores ícones do esquerdismo (o PT, Lula e Dilma, que não são mais o que eram há 5 anos atrás) para o Conservadorismo cristão voltar à verborreia improdutiva de 10 anos atrás. Dilma Rousseff pode mesmo ser deposta e tornada inelegível para o resto da vida (é que ela já está meio velhinha), o PT pode mesmo nunca mais eleger ninguém para cargo político nenhum. POR ISSO MESMO, o Liberalismo-Conservadorismo brasileiro vai ser derrotado. Tanto porque o movimento esquerdista brasileiro pode deixar o PT, Lula, Dilma e outras peças serem "queimadas" e depois alegar que os antiesquerdistas vivem de adversários fictícios; quanto porque no próprio meio liberal-conservador é uma minoria que entendeu mesmo o tamanho da encrenca. Até gente destacada no meio como o Rodrigo Constantino parece que ataca o Movimento LGBT, as ideias de Paulo Freire ou o Socialismo quando na verdade só faz críticas pontuais a casos observáveis do governo Lula-Dilma. Não existe guerra cultural da parte de conservadores cristãos do Brasil ou do resto do mundo. Só a esquerda faz produção cultural ou intelectual, ou quase só ela. A produção cultural conservadora, com honrosas exceções, é bater punheta pra foto de mulher de classe média dos anos 50.

Com isso, os grupos de discussão conservadores não só estão perdendo evidência, o pessoal já está tanto atacando uns aos outros quanto apanhando da esquerda em casa. Vou mostrar uma pérola da Garota Conservadia:


Garota Conservadora

23 de julho de 2016 às 16:00

"Por um Brasil com mulheres vestidas de forma que sua beleza seja observada de forma plena e não como um pedaço de carne na vitrine de um açougue"

Amém

Obs: Frase de um seguidor

#Dre_cah

Bernadete Dos Anjos sou feminista e adoroooooo este estilo. .. tenho alguns vestidos assim, inclusive de manga comprida ... com o sapato e acessórios certos fica lindo ... mas o assédio é igual ou pior, que as raras vezes que uso um decote (que adoro também, mas minha profissão não permite o uso) ... fazer audiência com decote não é correto. .. enfim... viver não é fácil p ninguém

25 de julho às 11:57

Danielle Monteiro Lima Por um mundo em que a educação seja suficiente para não julgar a roupa de ninguém.

25 de julho às 20:27

(https://www.facebook.com/garotaconservadora/photos/a.1728458127376263.1073741828.1728453310710078/1763529837202425)

Comentários como o segundo foram vários. E esta página Garota Conservadora foi aquela em que eu mandei um ou dois comentários sobre a glorificação na falta de sexo e eu fui bloqueada, e DUAS vezes. Eu tive dois amigos, os dois conservadores, que mandaram umas cacetadas e foram bloqueados também, um deles por intervir pelo outro. E por que as feministas de esquerda podem ficar? É porque as feministas de esquerda são o tipo de interlocutor com quem essas garotas conservadoras conseguem conversar, porque além de terem horror a sexo e inveja de mulher sexy tanto quanto as garotas conservadoras, elas conseguem ser ainda mais loucas e burras. Bom, isso no geral, agora até essa vantagem as garotas conservadoras estão perdendo.

Ah, e se lembram de que eu mencionei uma lista de 14 páginas antiesquerdistas suspensas pelo Facebook no mesmo dia? A Garota Conservadora NÃO estava entre elas. Isso é sinal de que os feministas (homens também) também consideram a Garota Conservadia um interlocutor com quem dá para conversar. Naquele primeiro comentário, tivemos o exemplo de uma mulher feminista que não veste o número do espantalho.

Ah, e vocês se lembram daquele caso que eu trouxe ainda este mês de um conservador que denunciou o Brad Montana pela gravação de um filme pornô em uma praia do Rio de Janeiro? Se lembram de que eu contei que três meses antes, um policial foi assassinado na mesma praia? Por que o assassinato do policial, aparentemente, não deu nada e o caso do filme pornô em uma praia deserta deu escândalo? Será que os conservadores cristãos vão ganhar uma concessão de fiscais antissexo como prêmio de consolação do governo esquerdista?

Eu já tinha isso tudo em mente quando um amigo me mandou uma mensagem que é uma ilustração do que eu estava dizendo:

Abigail, print de última hora pra você, é de uma direitsta que agiu de forma contraproducente contra mim, olha ai:

E era uma aliada, imagine se fosse uma inimiga.




Alessandra Aquino compartilhou a publicação de Jornal Extra

Ai Anitta cala a boca, sério

Jornal Extra

Ontem [28 de julho de 2016] às 10:23

Anitta, confirmada na abertura dos Jogos, opina: "As pessoas deveriam é dar bom dia para os visitantes em vez de ficar criticando pela internet".

http://glo.bo/2aywQHf

'A gente precisa parar de criticar', diz Anitta sobre Olimpíada

Ela vai cantar ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil.

EXTRA.GLOBO.COM

Tiago O. Silveira Mulherzinha que me dá náuseas!!!

Arthur Tavares É só colocar uma rola na boca dela e aí ela fica sussa kkkkk

José Felício Filho Anitta é uma bunda que canta

Alessandra Aquino Arthur Tavares não vou aceitar falta de respeito dessa forma aqui no meu perfil, sério, esse tipo de comentário é igual ou pior que as merdas que essa mulher fala.

Arthur Tavares Eu tava me referindo a Annita, e não a você rsrs

Alessandra Aquino Eu sei mas foi muito ofensivo, eu tenho meus pais, primos crianças e minha avó aqui no meu Facebook moço e ngm precisa ficar vendo esse tipo de coisa, não adianta vc criticar uma pessoa que fala merda, falando outra merda, me desculpe mas mesmo que não tenha sido pra mim foi ofensivo pela forma que vc falou.

Arthur Tavares Alessandra Aquino E daí? Se ela se comporta como puta, que ela seja tratada como uma, uai. Por mim não tenho a menor pena.

Alessandra Aquino Estou falando da falta de respeito no meu perfil, não me importa o que vc fala ou pensa dessa mulher, só peço que não use esse tipo de palavreado no meu perfil, é grosseiro e mal educado, não é essa a imagem que vc quer que as pessoas tenham de um homem de direita, é?

Arthur Tavares Alessandra Aquino Só por conta de "rola na boca"? Moça, acho que tá atacando alguém errado rsrs.

Alessandra Aquino Bom se é isso que é ser um homem de direita, a pessoa não ter nem a humildade de reconhecer que foi grosseiro e pedir desculpas, com esse tipo de gente não quero andar, conheço homens digníssimos de direita e de esquerda e vc não é um deles! Bye! Fica com a sua falta de educação só pra vc! Nojento!

Uma mulher que se comporta como puta, ele mandou o print screen desse rebuliço pra ela no Facebook, e já compartilhou outras coisas que ele não tem coragem de mandar para as amiguinhas conservadoras, como uma postagem da dra. Marisa Lobo anunciando um seminário de "empoderamento bíblico da mulher cristã". Quiá, quiá, quiá, quiá, quiá! Mas vocês perceberam como os liberais-conservadores, principalmente as moças, estão começando a brigar mais dentro de casa do que fora, além de ficarem choramingando pelos cantos no Facebook? E, poxa, Alessandra, deixa o meu amigo quieto com a rola na boca da Anitta.

E lá vou visitar a Alessandra Aquino e vejo esta pérola:


Alessandra Aquino

22 de abril de 2016 às 15:53 · Curitiba, Paraná

ESTOU DOANDO 2 CRIANÇAS, uma de 6 anos e a outra de 4 anos, Pois adotei um cachorro e ele é alergico a crianças... Além do mais, sairei de férias e não saberei onde deixa-las, caso não doadas, serão SACRIFICADAS!!! Surpresos? A cada dia, dezenas de anúncios similares são publicados no caminho inverso e as pessoas não ficam surpresas. Para seguir com a luta contra o abandono de Animal, copie e cole em seu mural! Animal não é descartável, é um ser vivo!!! #NãoAoAbandonoAnimal #NãoAosMausTratos #AbandonoÉCrime

(https://www.facebook.com/alessandra.aquino.9/posts/972929066158602)

Isso até me lembra uma coisa que eu já ia esquecendo de comentar: os Direitos Animais. Não é bacana que com um número crescente de homicídios e assaltos, vemos cada vez mais gente defendendo os bichos? Ah, e vocês se lembram de que o Silvio Koerich (o verdadeiro) publicou uma lista de declarações feministas pregando ódio e extermínio dos homens feitas ao longo de uns 20 anos e o público nem deu bola, mas quando fizeram um fake dele que dizia que maltratava gatos e cachorros, aí ele ganhou atenção? Hoje em dia, aquela música "eu não sou cachorro, não" virou declaração de humildade.

Ah, eu fui dar uma olhada na foto de perfil da Alessandra Aquino e, bem, pode até não ser "attention whore", mas não faltaram os comentários "linda", de homem e de mulher:


O povo descobriu a corrupção do PT. E agora? Quantas pessoas estão dizendo agora que não têm em quem votar, ou, pior ainda, que todos são corruptos? Agora temos outro problema: muita gente fala mal do governo esquerdista, pelo menos indiretamente, mas não das ideias esquerdistas. Poderíamos puxar aquele discurso de que a pessoa reclama da falta de remédio ou de médico no posto de saúde, mas não se lembra de em quem votou para vereador, mas a coisa é maior que isso. A política, mesmo com o PT que muita gente acreditou que era o melhor que está tendo, virou uma coisa distante e inabalável, meio divina, ou diabólica. Então, vamos procurar coisas palpáveis em que nós podemos atuar. Pra piorar, um governo esquerdista, por definição, quer politizar toda a vida social. Aí, o cidadão de Jaboatão dos Guararapes fala mal dos políticos de Brasília e de Recife, mas desliga as luzes de casa na Hora do Planeta, nem dá bola quando as lanchonetes são proibidas de servir catchup e maionese naqueles frascos com bico e tem de abrir aqueles picotes mal feitos de envelopes, e só vai procurar a diretoria da escola da filha quando descobre que ela está tendo aulas de Educação Sexual. Em vez de querermos ser Daniel na cova dos leões, parece que agora queremos ser os leões no quarto do Daniel.

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...