quarta-feira, 29 de maio de 2013

O protocolo M$ol: a Real andando pra trás

Abigail Pereira Aranha

No mesmo fórum Mundo Realista do qual eu fui banida duas vezes sem saber por que, alguém publica dicas de como fuder mães solteiras, e não é naquele sentido que algumas merecem. E eu me senti na obrigação de registrar como essa postagem é não só infeliz como preocupante. Eu espero que não seja sinal de coisa pior. O manual, que segue depois, fala até de como sumir depois de meia dúzia de trepadas. Quem é que comia e sumia há 40 anos atrás?

O que o Movimento da Real fazia de bom e ficou perdido aqui?

1 - O antifeminismo e a Real explicava a natureza das mulheres e do feminismo não para que o homem que presta se enquadre aos requisitos delas, mas para mostrar como a maioria das mulheres são estúpidas, insanas e dissimuladas. E isso para dar ao homem mais consciência do próprio valor independente da cara feia das primatas de batom que não aceitam crítica.

2 - O antifeminismo e a Real mostrava que os homens que não são machistas, não veem as mulheres como objeto sexual e tentam tratá-las com educação são os primeiros a se arrebentar, e tentava ensinar como mandar toda a cretinice das primatas de batom pro inferno SEM se tornar um cafajeste ou um babaca violento. Se os guerreiros quisessem mostrar a canalhice feminina só para um virgem de 25 anos conseguir transar com aquela bonequinha medíocre que ele está apaixonado, os nossos inimigos estariam certos em dizer que estamos defendendo a violência contra a mulher.

3 - O antifeminismo e a Real avisavam como um homem pode se lascar com uma mulher hoje, depois de se casar com uma mulher que não teve outro homem ou depois de uma noite de sexo com uma mocinha que ele pensava que nunca mais veria na vida. E nenhuma mulher é pior em riscos do que a mãe solteira que procura outro otário (otário para outra pensão ou para assumir os restos).

4 - O antifeminismo e a Real quando falavam em sexo, falava em prostitutas ou uma pouco provável "mulher direita", a paspalha provinciana semianalfabeta do meio do século passado, justamente porque a prostituta dá um sexo melhor, com menos frescura, com menos aborrecimento e a um preço melhor que o "sexo grátis". Este "protocolo" ainda tem um erro de pressupor que qualquer paspalho que conte uma estória de riqueza pode passar a perna em uma mulher que já tem um filho de outro homem que não está mais com ela (ou porque ele caiu fora ou porque ela mesma descartou o otário).

5 - O antifeminismo e a Real tentava ajudar o cara legal e honesto a fazer algo melhor da vida do que, na melhor das hipóteses, se matar de estudar e trabalhar para juntar o patrimônio que ele vai dividir com a primeira lésbica farisaísta que não conseguiu um otário melhor para sustentá-la.

O meio já tinha gente defendendo a volta ao puritanismo do século XIX mas que acredita na Evolução e que o homem existe para "espalhar os genes". Que não vire tentativa de fórum PUA medievalista.

O protocolo M$ol

mãesolteira* é rapaiz... com essas e outras nós ainda vamos parar no inferno! Mas como dizia Maquiavel, "no inferno pelo menos tem gente interessante para se conversar" hahaha

Antes de começar o texto, um pequeno "FAQ":

M$ol ou M$ - mãe solteira

EAA - Esporrada Alheia Ambulante, o filho da M$ol em questão

CSP - Capitão Salva Puta, o otário provedor

por Ronal Reagan, do Fórum Mundo Realista

Começando no que consiste o protocolo M.$ol, é um método para descolar fodas extremamente baratas usando do desespero dos seres de EAA a tiracolo.

A aplicação desse protocolo se da basicamente no Badoo, um local aonde esse tipo de ser está em numero abundante.

Dado este local, delinearemos as principais estratégias.

Como bem sabemos essas imundas M.$ol, estão desesperadas para fisgar um otário, para dividir os fardos financeiros que um EAA gera, já que normalmente o pai do seus catarrento(s) é um cafa/marginal e coisas análogas, e não paga pensão ou apenas contribui de forma singela para com a criação do EAA. Diante disso aonde muitos veem problemas, eu vi uma oportunidade, sim como sou muito sovina e sem saco para tolerar cu doce de mulheres solteiras que se acham a ultima bolacha do pacote, vi nesse filão de desesperadas predadoras uma ótima oportunidade para descolar umas fodas fáceis a um custo baixíssimo, usando do desespero dessas imundas M.$ol.

Como foi delineado acima, elas estão desesperadas para fisgar um otário, que aceite a lembrancinha de outro macho como se fosse seu e arque com muitas despesas, logo que você localizou o alvo e ela pelo menos respondeu sua mensagem no chat do badoo, a primeira providencia e levar o assunto para dizer que você é caseiro e não gosta muito de balada, o que vai dar o primeiro estimulo no radar caça CSP da imunda M.$ol. Feito isso fale mal, mas de leve sobre a balada e como as pessoas lá são artificiais e como jogam dinheiro pela janela, com isso mais um estimulo sera dado nela, pois agora alem de se apresentar com virtual otário sem vida social, portanto fácil de ser engabelado, e em segundo lugar você deu os primeiros estímulos para salientar sua capacidade como bom provedor, sendo assim o seu sinal no radar dela começa a ficar mais forte, e seu utilitarismo entre em ebulição. Nesse primeiro contato é bom ser breve e acabar o papo por ai dando um desculpa, dizendo que você vai ajudar alguém, ou se for a noite diga que tem que ir dormir cedo pois no outro dia você tem que acordar cedo para trabalhar, nisso mais um estimulo de como você é bondoso e trabalhador vão ser dados, e seu sinal no radar de pega CSP dela vai começar a apitar.

Numa segunda ocasião, continue a desenrolar sobre suas qualidades como potencial provedor, e diga que recentemente foi a uma festa de família, e voltou a ser criança pois brincou muito com seus sobrinhos, e fale como eles são crianças adoráveis e de como você gosta deles, e reforce ainda mais dizendo que você adora crianças e as considera um benção divina. Nisso com toda a certeza ele falara de seu(s), e de como eles são maravilhosos, e quase sempre elas falam do pai irresponsável que a abandonou e de como os EAA sofrem por causa disso, deixe ela falar um monte e estimule a lamúria delas, e mostre-se alguém solidário com a situação e sua incompreensão de como um homem pode fazer isso com alguém tão legal como ela, com isso você dará a impressão de que o jogo dela de despertar seu instinto protetor está dando certo, depois de se mostrar um cara compreensivo e com quase todas as qualidades para um bom CSP, dê um gelo nela de alguns dias.

E quando entrar em contato, reforce o quanto você está trabalhando, e para valorizar e seu esforço diga que acabou de dar a entrada no seu apartamento próprio, ou resolveu quitar o saldo devedor ou alguma coisa análoga a isso, mas porque dizer quem tem ap próprio, a verdade e que a maioria dessas imundas M.$ol moram de aluguel e estão saturadas como o peso dessas contas e nada melhor do que um otário com apartamento próprio para livra-la desse fardo, agora seu sinal no radar dela é o mais forte E você fez com isso o utilitarismo dela crescer a níveis estratosféricos, agora sera difícil ela não concentrar os seus esforços em você.

Ao encerrar a segunda parte dessa estratégia diga que vai ficar impossibilitado de falar com ela pois sera uma semana dura no trabalho, mas 2 dias depois entre em contato com a imunda M.$ol dizendo que sentiu muita falta de falar com ela, e que vai fazer uma loucura por ela e combine de sair com ela umas 9 10 horas da noite, aqui use a tática do Tom Leykis de sair com uma vadia depois de jantar para economizar.

Nessa fase é importante dar um estimulo contraditório para ela, seja um pouco ousado, para que ela veja que a unica maneira de ela prender você é pelo sexo, de umas bebidas para ela afim de amaciá-la um pouco, whisky ou vinho são sempre uma boa pedida, pois o seu teor alcoólico é alto, e parta para o ataque depois de alguns goles, tente pelo menos descolar uns beijinhos, se ela ficar na defensiva mais álcool nela, e diga que está encantado por ela e que nunca agiu assim com outra mulher ou alguma desculpa esfarrapada para dizer indiretamente que está carente e atraído por ela. Se não conseguiu levá-la para o motel na primeira noite, no caminho quando você estiver levando ela para casa, escolha algum prédio em construção e diga que é ali que você comprou um ap, e tente de novo, normalmente funciona, escolha um prédio legal mas algo plausível né. Com essa é bem provável que ela o convide para tomar um café na casa dela, e assim você economiza a grana do motel, ou sempre tenha em mãos um garrafa de vinho no carro e diga que gostaria de apreciar com ela, funciona bastante.

Mas se mesmo assim não funcionou e a imunda M.$ol não deu para você, de um gelo nela de uma semana, e quando voltar a falar com ela converse com ela como se nada tivesse acontecido, e bata um papo sobre trabalho, faça ela falar sobre o trabalho dela e todas aquelas picuinhas típicas de mulher, e guarde o melhor para o final, diga que você foi promovido no seu trabalho, ou diga que tomou posse no seu novo e melhor emprego publico em algum órgão federal foda, ao largar essa ela vai a loucura, e em seguida a convide para sair, e de novo Tom Leykis nela para não pagar a janta, quando for buscar ela, já tasca um beijo e uns amassos, afinal você está feliz e quer comemorar, pode ser que a vadia queira se aproveitar da sua euforia para te sugar, mas se ela vier com essa diga que esqueceu a carteira em casa ou no carro de um amigo, ou na mesa da repartição qualquer coisa assim. Depois dessa do bom emprego a tríade pega M.$ol está completa e a chance de ela te enrolar e não te dar é minima, aproveite o sexo, como-a virilmente faça o que você quer, mas nunca se esqueça que depois de 3 fodas suma.

Abaixo explanarei sobre como sumir sem deixar registro.

O primeiro passo, é fazer um badoo fake, ou seja não é seu nome de verdade, diga que não tem facebook, faça o possível para que ela não saiba o seu numero de telefone, no meu caso eu não tenho celular, mas sempre dou a mesma desculpa, meu cel foi roubado, e que mandei comprar um novo ou pelo ebay ou pelo mercado livre e está demorando a chegar, ou de um telefone qualquer de algum otário, e se ela reclamar diga que foi ela que anotou errado,ou também como falaram alguns confrades, tenha um cel só para esse tipo de atividade.

Outra surpresa que pode acontecer, é a M.$ol rapidamente querer criar um relacionamento entre você e o EAA, a dica que eu dou para fugir disso é o seguinte, fala que se preocupa com a criança e que é cedo demais para isso pois vocês acabaram de se conhecer, e poder ser que o relacionamento pode não dar certo, e isso fara mal a criança, mas diga isso devolvendo a responsabilidade devolta para ela, dizendo que poder ser que ela não goste de você.

Depois dessas breves explanações, algumas considerações sobre o protocolo M.$ol devem ser feitas.

Eu tenho cara de bom moço, ou como diz o Rooster tenho cara de bebê Johnson, isso creio eu faz com que a M.$ol ache que sou uma presa fácil, tem também o fato que moro em um região metropolitana com bastante gente então o fato de eu usar nome falso cola, para cidades pequenas já fica complicado. Outra coisa quanto mais idade a imunda M.$ol mais facil, acima de 25 é fácil demais pois elas estão cada vez mais desesperadas.

Bem se os confrades tiverem alguma duvida só perguntar que eu respondo neste tópico.

fonte: http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=12645#p368314

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página no Facebook