sábado, 28 de dezembro de 2013

Goldstein e chupadores de piroca (Danilo Gentili)

Quem leu 1984 conhece Goldstein. Ele é uma figura criada pelos governantes. Uma oposição fake criada para justificar qualquer erro ou insatisfação contra o Partido Socialista Inglês. Sendo assim os tiranos socialistas tinham em quem jogar a culpa por qualquer desgraça ou erro que o governo cometia. De quebra possuíam uma desculpa pra matar qualquer opositor. O Partido é perfeito - se você não está contente é porque é da conspiração de Goldstein.

Já deve ter percebido que sempre que você demonstra sua insatisfação pessoal e independente sobre as mazelas, crimes e desgraças do PT o primeiro e único argumento que eles usam contra você é te chamar de "tucano" "lacaio do PSDB" ou como vocês devem ter ouvido esse fim-de-semana: "O mensalão do PSDB ninguém investiga".

Que investiguem e punam todos safados de todos partidos. Mas a real é que aquela bosta de PSDB nada mais é do que isso - o Goldstein dos Petistas. Se você está infeliz com o perfeito PT só pode ser porque é do PSDB. Você é da conspiração de Goldstein.

Eles acham que dizer que você é do "PSDB" ou "do PSDB ninguém fala" é um argumento que consegue deslegitimar qualquer crítica ou insatisfação individual que você tenha como cidadão contra o governo. Como chupadores de pirocas que são, a única realidade que concebem é essa: se você não chupa a piroca do Lula e Dirceu é porque é está chupando a piroca do PSDB, afinal todos são como eu, chupadores de piroca.

Nem perca tempo tentando se justificar para esses. Deixe-os engasgados com as pirocas de criminosos que tanto adoram e continuem alimentando sua insatisfação contra esse governo.

Busque conhecimento e entenda porque quanto maior é o Estado maior a opressão. O Estado brasileiro é gigantesco. E cresce a cada dia. Quanto mais tempo um Partido fica no Governo mais poderoso ele se torna. O PT está a muito tempo no poder. E isso não é saudável para democracia. A história do mundo prova que essa é a pior coisa que pode acontecer para um povo. Isso NUNCA deu certo. E estamos trilhando esse caminho. Hoje, não existe um partido sequer que seja realmente opositor ao status-quo atual e que defenda menos impostos, menos governo e menos Estado interferindo, taxando, enfiando leis goela abaixo e oprimindo a vida do cidadão comum. Então seja você esse opositor. Eu sei que você acha ridículo e despreza o militante chupador de piroca. Lute então para que não chegue o dia que te obriguem a chupar piroca igual a ele. Seja livre para não ser um chupador de pirocas.

Chupadores de pirocas postando chupadices de piroca nos comentários abaixo em 3,2,1...

(Do Facebook do Danilo Gentili, 18 de novembro de 2013)

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...